sexta-feira, 12 de abril de 2024

Autoafirmação

 Já passei há tanto tempo dessa fase, da fase de cagar regra na vida dos outros, de querer transmitir conhecimento, sabedoria. Eu já nem ligo pra isso, um riso sincero, uma gargalhada no fim do dia vale muito mais do que isso.

Antigamente eu achava que demonstrar ser uma pessoa séria, austera, culta eram coisas importantes, mas na verdade, a simplicidade é o maior bem que um ser humano pode ter

Por ter passado por tudo o que eu passei, eu não vou ser como as pessoas que me causaram sofrimento, eu vou ser o oposto. Por isso, quando me "maltratam", diminuem, quando querem de alguma forma fazer eu me sentir mal eu me recordo que ninguém é responsável pela forma que me sinto se não eu, todo o estrume que jogam em mim eu não rebato, isso acaba acertando você também, então quer gritar? Grita! Quer me xingar? Xinga! Até isso é benéfico, a pessoa que agiu dessa forma comigo por pura maldade NUNCA vai retornar para me pedir nada, se colocando ela mesma na lixeira.

Não vou mentir, machuca um pouco eu não sou de ferro, mas no final das contas, esse é o bem que vem para mim

Nenhum comentário: