terça-feira, 25 de junho de 2024

Semana passada

 Não tem muito o que ser dito não

Esses últimos dias foram ordinários, só meus sonhos e alguns pensamentos foram fora do normal.

Sonhei com meu pai um dia desses, mas não consegui muito "ler" o sonho, foi algo meio fragmentado, havia uma casa, um comércio grande com várias lojinhas, uma galeria no caso e o sonho virou, e virou outra coisa que não me recordo também.

Queria que entendesse que quando eu digo que você anda reclamando demais, não é porque eu esteja cansada de ouvir, mas sim pq esse é um hábito prejudicial a tua própria vida e ao teu psicológico também. Parece tolice, mas quando dizem "desde que eu parei de reclamar minha vida mudou" é a mais pura verdade, aconteceu comigo. Mas eu entendo que na sua situação não são reclamações e sim desabafos e tá tudo bem, mas existem alguns momentos que são sim somente reclamação e é sobre isso que venho falando. Não é pra você se fechar dentro de uma cela e mofar lá dentro, isso é muito prejudicial a hora que você explode acaba causando mais danos do que causaria se você simplesmente falasse o que pensa (de forma moderada e consideraria para com outrem), enfim, não tem muito a ser dito. Eu até penso algumas coisas legais tenho algumas brisas mas não anda tendo muito o que contar

Nenhum comentário: