sábado, 1 de junho de 2024

Acontecimentos

 E o neto da dona da casa que pediu para voltar pra casa

Nem tenho nada contra a pessoa, mas a soberba e alguns comportamentos me incomodaram, sabe?

Na época eu tava atrás de emprego e não tava achando, ele havia acabado de entrar na Stone, a verdinha das máquinas de cartão de crédito, diga-se de passagem é uma das melhores empresas para se trabalhar hoje, enfim. Acabei que entrei no call center e ele meio que de certa forma deu a entender que o emprego dele era melhor, e era mesmo eu reconheço. Aí tá, a uns meses atrás ele disse que ia embora pq havia ganhado uma promoção e que seria transferido para o Maranhão e pipipipopopo...

Acontece que ele não foi promovido nada, não passou na experiência e se mandou, deu calote de quase uns 3 pau na avó, vendeu coisas que ele tinha e ficou por aí até o momento sem conseguir se virar pq é irresponsável, inconsequente e não quer nada da vida, prefere viver encostado por aí e ele tá ficando velho... 

Por sorte, por sorte não, por muito esforço da família dele, ele nunca vai deixar de ter onde morar, a família tem uma casa enorme em um dos melhores bairros do RJ, sorte essa que eu também tenho, pq a casa da minha avó no Guarujá não fica em um bairro ruim, fica pertinho do centro de VC e lá tem espaço de sobra.

Enfim, não estou me sentindo bem com a derrota de ninguém, mas esse é um ótimo lembrete de que quem te olha de cima num dia, pode estar bem mal no outro...

Nenhum comentário: