quarta-feira, 5 de junho de 2024

Procrastinação

 Geralmente com meu trabalho sou muito pontual, deixo sempre tudo muito organizado, em início de semana algumas vezes a entrega fica pesada, essa por exemplo tive 60 casos para tratar e deveria entregar todos na segunda. Claro que não deu, né, mas faltaram apenas doze que juntando com os de hoje entreguei tranquilamente.

O problema mesmo é com os estudos por exemplo, depende só de mim, uma porrada de disciplina todo dia, procuro manter sempre tudo adiantado, as 400 horas complementares já foram entregue pra ter ideia, só que esse semestre tive uma porrada de trabalhos pra fazer e um deles a data limite era hoje... Eu fiz, e já entreguei, no último dia... Pra completar, pela primeira vez usei o chat gpt pra entregar o relatório :D

Não me dei nem ao trabalho de passar por outra AI pra disfarçar e não ficar com a cara dos textos dele. Será que tomei no c*?

Quando sair o resultado do trabalho eu posto aqui pra eu sempre me lembrar que essa vida bandida não compensa 😅

Nenhum comentário: