domingo, 7 de maio de 2023

Para apreciação futura parte 2

 



Acho que demonizei a sensualidade a vida toda por ter sido presa fácil a predadores, por uma coleguinha fui induzida a mudar o jeito de andar enquanto brincávamos de desfilar pq era "feio" rebolar. Juntei isso com um acontecimento anterior, onde um "amigo" da vizinha apareceu de surpresa um dia na casa dela, enquanto estávamos Luana, seu irmão e eu brincando. Quando eu percebi que ele não iria embora (senti a maldade dele, apesar de ter só 10 anos de idade), me despedi da minha coleguinha e fui pra casa. Alguns minutos depois, o irmão da Luana apareceu na porta de casa e me entrega um papel de caderno dobrado, me disse que o "fulano" (não me lembro o nome), havia mandado para mim. Indaguei o que era aquilo antes de abrir, ele disse que não sabia, que o tinha visto escrevendo meu nome, colocando dentro da bermuda dele e dobrando.
Abri o papel e não entendi muito bem o que estava olhando, era bem como você pode imaginar, um líquido de aparência esbranquiçada e viscosa e apesar de não saber do que se tratava, joguei no chão sentindo nojo.

Nunca vou me esquecer disso. Ninguém nunca soube, contei para no máximo duas pessoas a vida toda. O pior foi me sentir culpada a partir do momento em que assimilei o que era aquilo


P.S: da foto

Nenhum comentário: