sexta-feira, 26 de maio de 2023

Aquela música do Garbage

Tenho achado impressionante que todas as vezes que eu penso no amanhã, eu sinto uma enorme vontade de morrer. O que é muito estranho levando em consideração as doses dos meus medicamentos...

É só pensar sobre o futuro e "pan", ideação suicida. Nunca tive pretensão de viver tanto, por mim, eu teria morrido a uns dez anos atrás. A dependência emocional ainda é algo que rege meu interior. Não há propósito sem um "quem". E não é nem que minha vida esteja ruim, tudo está caminhando bem. Tô acabando o primeiro período da facul, as finais do semestre acontecem mês que vem, estou em um emprego que me permite ter tempo pra tudo (o salário é mínimo, mas o "esforço" também é), atualmente não vivo a insegurança que vivi há anos atrás, me vendo sozinha, tendo de cuidar de mim mesma. Engraçado, a preocupação, o receio, e a insegurança estão tão enraizados dentro de mim que chega a ser como viver duas vidas.

Por fora? Paisagens. Por dentro, furacões

Nenhum comentário: