quinta-feira, 11 de maio de 2023

Eu sei...

Tava faltando assunto pra postar aqui, achei que não teria mais nada, mas os dias vão passando e as coisas vão parecendo interessantes. 

Hoje quero falar sobre um absurdo que eu cometi...

Participei de uma escalada para um cargo acima do meu no trabalho, recebi o feedback hoje...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não passei pq eu escrevi uma coisa errada na redação e pra ser honesta, se fosse eu a avaliadora eu também não me aprovaria

Eu consegui escrever "excelente", mas errei "necessário"... Eu escrevi "nesseçario", como por Cristo eu errei isso????? Kkkkkkkkkkkkkkk

Quando a multiplicadora me mostrou o que me reprovou eu quis enfiar minha cara no chão kkkkkkkkkkkkkk

Mas eu sou sem vergonha, só disse "é... Errei mesmo" e segui com a vida.

Minha cara tá vermelha até agora 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Socorro!

Nenhum comentário: