domingo, 30 de julho de 2023

Momento de vulnerabilidade

Me julgue se quiser, mas estranho nesse mundo é quem consegue não buscar válvulas de escape. Notei a pouco o meu problema com álcool, por ser filha de alcoólatras entendia o alcoolismo de forma diferente, sempre nos seus extremos. Acho que podemos considerar alcoolismo quando esperamos o fim da semana na intenção do álcool, ou quando só conseguimos alguma satisfação ou alguma "vida" através dele. Seguindo o caminho espiritual que escolhi o álcool não é algo aceitável, ele nos controla e nos leva para longe de nós mesmos. Não é que eu beba todos os dias, na verdade está bem longe disso. O problema é beber a cada duas semanas ou uma vez ao mês e ter uma tolerância muito alta ao álcool... Eu acho que isso já é um belo problema...

Nenhum comentário: