sexta-feira, 7 de julho de 2023

Fone bluetooth

 Agora que tô mais tranquila quero compartilhar sobre

Passei alguns meses aí relutante em comprar um fone bluetooth, analisando qual era a melhor opção para mim. Um dos meus maiores "contras", foi pelo motivo de que eu me esqueço e ou perco muitas coisas, acabei me convencendo de que não era a melhor opção para mim. Qualquer descuido seria jogar dinheiro fora. Pois bem, a coisa se desenrolou de uma forma completamente diferente porque o que eu perdi não foi um dos fones e nem sequer os dois, eu perdi foi logo o celular todo mesmo...

Como eu consegui? Nem eu sei, sei que percebi que o celular não tava mais comigo depois que os fones, sãos e salvos desconectaram no meu ouvido, e eu só não fiquei desesperada e desolada porque eu estou medicada...

E é isso, fim...

Nenhum comentário: