quarta-feira, 21 de junho de 2023

Tik tok

 Quero falar sobre a dificuldade de manter minha bolha saudável "alimentando-a" somente com conteúdos que me interessam e me tragam conhecimento, por exemplo: 

Geopolítica

Arqueologia/paleontologia

Astronomia

Ocultismo

Fofoca (o ser humano não vive sem, sinto muito)

Notícias reais que não chegam ao grande público que consome jornalismo televisivo (não só o televisivo, né)

Informações sobre comportamentos masculinos em encontros casuais. Acho importante as mulheres compartilharem suas experiências, assim a gente percebe o padrão de comportamento dos porcarias que honestamente parece que saíram de uma cartilha do ensino fundamental, ex: Puxa o cabelo dela, etc...

Músicas

Filmes

Gatos...

Gatos...

Gatos...

E mais alguns outros assuntos aí que aparecem aleatoriamente.

As vezes eu só quero "xingar" o criador de conteúdo por ser irresponsável e charlatão, mas aí eu lembro que o algoritmo do tiko teko é mega sensível e vai continuar trazendo esse tipo de conteúdo bosta pra mim, aí eu desisto.

Só quero deixar aqui que se em algum momento começar a aparecer só conteúdo bosta pra mim a culpa é minha...

Como tem gente que consegue viver assistindo dancinhas??? (Tá aí uma pergunta que eu não faço nem questão de descobrir a resposta)

Que nossa senhora da internetinha me livre...

Nenhum comentário: