sexta-feira, 26 de julho de 2024

...

 Eu me sinto uma completa imbecil, por estar trabalhando tanto pra juntar dinheiro pra ver você se derretendo por outras na internet...

Como se eu não tivesse o mínimo valor por te querer. Pq, pq alguém iria querer um cara fracassado, sem estudos, sem o mínimo de autocontrole e respeito próprio, né? Só uma completa imbecil pra comprar um bagulho quebrado e incompleto...

Você não pensa... Que alguém está te dando uma chance, uma oportunidade na sua vida de sair dessa merda... Não tem a ver com o meu valor, ou com o que eu acho que aceito, tem a ver de ter tido ajuda e oportunidade e aproveitar e me agarrar a elas, pq eu decidi que minha vida seria melhor, e que eu não aceitaria menos que isso. E eu achava que você só precisaria do mesmo pra sair dessa merda aí...

Meu último relacionamento foi um sonho de tão bom. Foram cinco anos muito bem vividos, infelizmente acabou pq queríamos coisas diferentes na vida. Não tem essa de "ain que ruim, ele não me quer", a situação é que nós, nos respeitamos o suficiente pra terminar o relacionamento e ainda assim desejar o melhor um pro outro. Nesses cinco anos eu fui tratada feito uma princesa, pq eu o tratei também feito um "príncipe". 

É bom quando há reconhecimento do outro lado, e ele é ainda muito grato a mim por ter cuidado dele, e isso, isso é lindo...

Você é um puta de um ingrato, infantil!!!

Nenhum comentário: