terça-feira, 29 de agosto de 2023

Demônios

 Sobre ele, sobre o meu. Notei o quanto ele me tornou mais forte, mais resiliente, mais perseverante, mesmo atravessando o inferno e seu mar de fogo. 

Meu demônio não me carregou, não me segurou nos teus braços, não me amparou nas quedas, mas ele esteve ali, em todos os momentos, por mais degradantes que fossem.

No dia que descobri, me tornei forte, me tornei segura de que tudo o que meu amado demônio queria era ser acolhido e acalentado. No final das contas, meu lado mais sombrio não era sequer um demônio, o gigantesco com cor de ébano e olhos perniciosos, era só uma garotinha medrosa que um dia eu fui e que precisou aprender sozinha a se proteger.

Todos os "demônios" são produtos e resultado de anos de abuso físico, psicológico, e sexual. Passamos a não nos comportarmos feito presas, pois nada excita mais um "predador" que o desespero do seu alvo.

Nenhum comentário: