terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Eu ainda ouço aquela música

 A quem interessar...

Existe uma música que eu nunca esqueci, uma das poucas que me lembram você, senão a única. Existe ainda uma que eu atribui a você, simplesmente porque a música diz "How I wish, how I wish you where here", você já pode imaginar o por que.


Descobri a pouco tempo que pelo menos metade da minha personalidade, são sintomas... Sintomas de TDAH, parece até piada. Diagnostico depois dos 30, mais de 20 anos me sentindo uma completa imbecil e veja lá, não chega nem perto. É como conviver com dois cérebros que não se comunicam (sinto vontade de chorar só de imaginar), como precisar distrair um lado para poder usar o outro, e você deve estar se perguntando "Onde raios eu entro nisso?", bom, podemos começar com o fato de que se algo não está no meu campo de visão, ele simplesmente não existe mais e é como se jamais tivesse existido, até que eu veja esse algo novamente. A pior parte, é que isso acontece também com pessoas, as pessoas simplesmente não existem mais para mim, até que elas existam novamente. Não existe outra forma de explicar, senão essa...

Você morre e renasce em mim de tempos em tempos, e sempre que você ressurge em meus pensamentos, é como se todo o desespero, raiva, mágoa, ciúme e paixão voltassem junto na mesma intensidade de quando aconteceu pela primeira vez. Eu continuo a me apaixonar por você e o pior de tudo é que desde a primeira vez, venho me apaixonando sozinha, tendo só a recordação do que você já nem é mais como souvenir daqueles tempos, daquele você.

É impressionante o tanto que você desperta dentro de mim, é quase como aceitar o merecimento da tristeza, uma depressão sem fim. Mesmo com meus dois antidepressivos (que não me deixam chorar por nada), estou eu aqui chorando. Agradeço de toda forma, imagina você, que sem eles eu poderia estar no naufragando em um mar de lágrimas.


Mesmo sabendo que você nunca vai ler isso por algum motivo eu ainda tenho esperanças, eu sempre acreditei quem algum dia, os dias seriam nossos...

Nenhum comentário: