quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Um sentimento...

 Eu tenho tanto pra falar, mas eu simplesmente não tenho palavras. Eu poderia explicar o motivo de estar tão assim ou assado, mas não faria diferença alguma

Agora eu estava aqui só observando a necessidade de ser importante que o ser humano tem, se ser profundo, culto, austero e tantos outros adjetivos bem bonitos, e bem pouco importantes de fato.

Acredito que, o que realmente torna uma pessoa especial, é sua capacidade de ser gentil mesmo quando tudo o que passa na sua cabeça são ofensas e desaforos. Não são nada nobres os xingamentos que eu solto mentalmente pras pessoas, e mesmo assim com o maior esforço tento não ser mais um motivo pra piorar as coisas. Sim, "tento", nem sempre é possível, nem sempre eu consigo.

Então, peço desculpas pelas vezes em que me excedi com você. Não é fácil e seria legal contar com seu auto controle pra não piorar ainda mais, pq existe um motivo para monges viverem isolados, ou em monastérios, não é?

Nenhum comentário: