quinta-feira, 27 de junho de 2024

Desabafo

Não tava afim de escrever nada, mas aí eu achei que seria interessante te mandar uma mensagem falando um pouco do como me sinto agora. Acabou que não tive coragem de enviar e como você mandou mensagem enquanto eu escrevia deixei pra lá.

Segue abaixo a mensagem...



 Às vezes eu fico aqui pensando: "que que tá acontecendo comigo" quando na real não tá acontecendo nada, tá tudo bem, nada mudou, não houve briga, discussão, nada...


E aí eu preciso ficar me lembrando que isso era um hábito. O hábito de viver desesperada, em pânico e por aí vai

Racionalmente quando a gente observa sem deixar as emoções regerem as situações as coisas são muito mais simples. Mas quem raios se lembra disso no meio da tempestade? É só quando ela passa que a gente se dá conta de que faz sentido o que fulano ou ciclano disse, que tudo passa... Ou várias outras frases prontas pra tranquilizar qualquer descabelado. O problema é que essas frases são verdade, como eu disse anteriormente, você só nota depois que o céu clareia.

Nesse ponto aí acima eu já tava escrevendo sem nem fazer questão de fazer sentido, e por vezes é isso que acontece, a mente vai longe mas você precisa continuar fingindo por mundo que você ainda existe nessa realidade. O neurodivergente vive de masking e por isso é exaustivo viver em sociedade, a gente vive atuando...

Chega, eu tô cansada, não quero escrever mais nada. Não por hoje

Nenhum comentário: