quarta-feira, 31 de maio de 2023

Cancelamento

 Cancela o suicídio, era só TPM. To bem galera :D

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Aquela música do Garbage

Tenho achado impressionante que todas as vezes que eu penso no amanhã, eu sinto uma enorme vontade de morrer. O que é muito estranho levando em consideração as doses dos meus medicamentos...

É só pensar sobre o futuro e "pan", ideação suicida. Nunca tive pretensão de viver tanto, por mim, eu teria morrido a uns dez anos atrás. A dependência emocional ainda é algo que rege meu interior. Não há propósito sem um "quem". E não é nem que minha vida esteja ruim, tudo está caminhando bem. Tô acabando o primeiro período da facul, as finais do semestre acontecem mês que vem, estou em um emprego que me permite ter tempo pra tudo (o salário é mínimo, mas o "esforço" também é), atualmente não vivo a insegurança que vivi há anos atrás, me vendo sozinha, tendo de cuidar de mim mesma. Engraçado, a preocupação, o receio, e a insegurança estão tão enraizados dentro de mim que chega a ser como viver duas vidas.

Por fora? Paisagens. Por dentro, furacões

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Surpresa...

 


Imagina a minha, que descobri a pouco mais de um ano que eu, eu, tenho justamente o tipo de cabelo que eu sempre admirei nos outros.

Aquele cabelo com cachos largos, raiz lisa, um cabelo que se vê pouco, que se vê normalmente  em crianças...

Eu devo ser a mulher mais sortuda do mundo...

E isso é ele ainda molhado, seco fica simplesmente lindo.

Eu sou realmente muito sortuda

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Fanatismo - Florbela Espanca

 Só entende a poesia quem a vive. 

Me recuso a desperdiçá-la  com quem é vazio (a)

sábado, 13 de maio de 2023

Eu menti...

 


Quatro anos atrás eu disse pra mim mesma que nunca mais faria franja no cabelo. Mas fica tão bonitinho :3

Ontem, fui fazer alguma coisa no celular e quando vi já tava dividindo o cabelo pra cortar...

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Eu sei...

Tava faltando assunto pra postar aqui, achei que não teria mais nada, mas os dias vão passando e as coisas vão parecendo interessantes. 

Hoje quero falar sobre um absurdo que eu cometi...

Participei de uma escalada para um cargo acima do meu no trabalho, recebi o feedback hoje...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não passei pq eu escrevi uma coisa errada na redação e pra ser honesta, se fosse eu a avaliadora eu também não me aprovaria

Eu consegui escrever "excelente", mas errei "necessário"... Eu escrevi "nesseçario", como por Cristo eu errei isso????? Kkkkkkkkkkkkkkk

Quando a multiplicadora me mostrou o que me reprovou eu quis enfiar minha cara no chão kkkkkkkkkkkkkk

Mas eu sou sem vergonha, só disse "é... Errei mesmo" e segui com a vida.

Minha cara tá vermelha até agora 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Socorro!

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Figurinha

 


Foto no banheiro da empresa para completar o álbum.

Daqui cinco anos eu volto pra colocar foto com planta...

terça-feira, 9 de maio de 2023

Comidas saudáveis que eu gosto de estragar



Ovo mexido com ketchup.

Foto do prato pq não deu tempo de tirar do ovo

segunda-feira, 8 de maio de 2023

domingo, 7 de maio de 2023

Para apreciação futura parte 2

 



Acho que demonizei a sensualidade a vida toda por ter sido presa fácil a predadores, por uma coleguinha fui induzida a mudar o jeito de andar enquanto brincávamos de desfilar pq era "feio" rebolar. Juntei isso com um acontecimento anterior, onde um "amigo" da vizinha apareceu de surpresa um dia na casa dela, enquanto estávamos Luana, seu irmão e eu brincando. Quando eu percebi que ele não iria embora (senti a maldade dele, apesar de ter só 10 anos de idade), me despedi da minha coleguinha e fui pra casa. Alguns minutos depois, o irmão da Luana apareceu na porta de casa e me entrega um papel de caderno dobrado, me disse que o "fulano" (não me lembro o nome), havia mandado para mim. Indaguei o que era aquilo antes de abrir, ele disse que não sabia, que o tinha visto escrevendo meu nome, colocando dentro da bermuda dele e dobrando.
Abri o papel e não entendi muito bem o que estava olhando, era bem como você pode imaginar, um líquido de aparência esbranquiçada e viscosa e apesar de não saber do que se tratava, joguei no chão sentindo nojo.

Nunca vou me esquecer disso. Ninguém nunca soube, contei para no máximo duas pessoas a vida toda. O pior foi me sentir culpada a partir do momento em que assimilei o que era aquilo


P.S: da foto

Inacreditável

 Fui ao mercado comprar as comidinhas pra semana e cara...

QUASE DOIS REAIS UM, UMMMM, UM ÚNICO TOMATE...


sábado, 6 de maio de 2023

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Bom dia!

 


Eu já nem reclamo mais, me ensinaram a ser grata. Um dos piores "tapas" que levei na vida, e até por isso eu agradeço (:

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Hoje...

 Me dei conta, não há muito tempo de que os gritos de ódio  que dei com meu pai ha anos atrás se concretizaram.

Tudo o que eu sou e tudo o que eu tenho, conquistei sozinha, com lágrimas e suor. Contei com o auxílio de poucas pessoas que me queriam algum bem, mas a maior parte foi sozinha.

Eu me criei (meio mal, pq eu sou meio mimadinha (por mim mesma, que fique claro)), logo depois do sequestro (disfarçado de fuga), o qual eu nem fazia ideia de que tinha sofrido, veio o estupro (eu ainda era virgem), e depois a síndrome de Estocolmo, esse foi o resultado dos anos de abandono parental, uma criança, garota, mulher que aceitou migalhas durante anos, essa foi a maldição que eu herdei e ainda que tudo isso e ainda mais tenha acontecido, eu superei. Caí mil vezes e 982 vezes me levantei sozinha, dos escombros da minha própria vida.

Ainda hoje, não me acostumei com a paz que conquistei, ainda não me acostumei a me tratar bem, a me querer bem e a entender que eu mereço somente o melhor de mim, o que eu entreguei de bom grado somente a quem não mereceu.

quarta-feira, 3 de maio de 2023

O poeta do hediondo

 


Nos piores anos da minha vida, encontrei refúgio em Augusto. 

Mas foi Florbela, quem me trouxe de volta a doçura.


terça-feira, 2 de maio de 2023

Floire et Blancheflor


 Floris and Blancheflour is the name of a popular romantic story that was told in the Middle Ages in many different vernacular languages and versions. It first appears in Europe around 1160 in "aristocratic" French. The poem tells of the troubles of the two eponymous lovers. Blancheflour ("white flower") is a Christian princess abducted by Saracens and raised with the pagan prince Flores ("belonging to the flower"). The story contains elements of both older heroic sagas and romance, and themes of conflict between paganism and Christianity. Additionally, unlike other Romances, each section of the story is dependent strictly upon the previous section, so this poem has a linear plot. The poem also emphasizes the power of romantic love over force of arms to preserve life and ensure a good end. Roughly between the period 1200 and 1350 it was one of the most popular of all the romantic plots. The Middle English version of the poem derives from an Old French "aristocratic" version but differs somewhat in details. The opening section concerning how the two are born is missing from the English versions.

segunda-feira, 1 de maio de 2023

Nov/2022

 

Peixinhos em Maragogi

Mais uma da viagem